Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Nova Série no blog!!


True Jackson ,

True Jackson, VP é uma série televisiva americana da canal Nickelodeon destinadas a adolescentes, que estreou em 8 de novembro de 2008 nos Estados Unidos e em 3 de Agosto de 2009 na América Latina. A música tema foi escrita por Toby Gad e é cantada Keke Palmer. O seriado estreou na sequência do filme iCarly no Japão. O show foi recentemente renovado para uma segunda temporada, anunciado pela própria Keke Palmer.
A série estrela Keke Palmer como personagem título True Jackson, que passa a ser a Vice Presidente da uma agência de moda. Ashley Argota e Matt Shively interpretam Lulu e Ryan, os melhores amigos de True. Danielle Bisutti interpreta Amanda, a produtora execultiva da agência. Amanda e True não se dão muito bem, pois Amanda era a mais cotada para ser a vice presidente da empresa, porém o presidente preferiu contratar True.




Sinopse
True Jackson é uma menina de 15 anos que mora em Nova York e sonha em trabalhar com moda. Um dia, enquanto ela vende sanduíches na rua com seu amigo Ryan, esbarra em seu estilista favorito, Max Madigan, que a contrata para ser a vice-presidente de criação de sua marca para adolescentes. Este seria um emprego dos sonhos, se ela não tivesse que enfrentar o trabalho duro do dia-a-dia de uma grande empresa. Afinal, lidar com os problemas dos adultos pode não ser tão diferente quanto lidar com os problemas da escola. True contrata o sua melhor (mas extremamente desfocada) amiga, Lulu, para ser sua assistente. Com a ajuda de Lulu e Ryan, mostra o melhor que ela pode ser, porém tendo vários obstáculos, como a colega de trabalho Amanda, que é menos entusiasmada em trabalhar com uma criança.

Elenco


Keke Palmer
Ashley Argota
Matt Shively
Danielle Bisutti
Ron Butler
Greg Proops
Robbie Amell

Nenhum comentário:

Postar um comentário