Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Miley e Justin em guerra no twitter

Durante essa semana, Miley Cyrus e seu ex-namorado Justin Gaston trocaram algumas indiretas pelo twitter e o blogueiro Perez Hilton falou sobre isso em seu blog. Confira o artigo:
“Nossa, eles são como marido e mulher!
Exceto pelo fato de que eles não estão casados. Ou juntos. E nem tão velhos.

Miley Cyrus e seu ex Justin Gaston continuam batendo um no outro através de mensagens no twitter!

Os dois estavam se ‘fuzilando’ no início da semana, e claro que que a diversão se extendeu até essa sexta-feira a noite!

Primeiro, Gaston escreveu:

“Pessoas confundem idiotice por bravura muito facilmente.”

O que foi rapidamente seguido por uma resposta de Miley:
“Yeah. Eu amo quando as pessoas confundem bravura com escrever alguns tweets idiotas, tentando fazer como se eles não se importassem. Você está com medo de amar.”

Oooohh, harsh!”

Lembrando que através do tweleted você pode ver os tweets deletados de qualquer um. Antes de escrever esse tweet que você leu acima, Miley escreveu: “Yeah. Eu amo quando as pessoas confundem bravura com escrever alguns tweets idiotas, tentando fazer como se eles não se importassem. Cresça.” (reparem que o fim da frase mudou).

Créditos: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário