Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Lady Gaga: mega-sucesso "Telephone" era afinal para Britney Spears?



Versão deste single que alegadamente pertence a Spears circula na internet e já está a dar que falar.



Surgiu recentemente na internet uma cassete demo que poderá provar se "Telephone", música-bandeira que simboliza categoricamente o estilo de Stefani Germanotta - mais conhecida por Lady Gaga - foi originalmente escrita para Britney Spears interpretar.

A Mtv noticia que, até ao momento, nenhuma das partes confirmou ou desmentiu a autoria da demo , ou a hipótese da canção ter sido composta para Spears. Mas, segundo a estação de música norte-americana, a cantora de 24 anos terá escrito o tema ainda antes de se tornar 'Lady Gaga', e Britney Spears, por sua vez, não quis aproveitar a música, ficando-se pela versão embrionária.

Quanto ao tema, não resta qualquer dúvida, perante as letras, que ouvimos o mesmo "Telephone" que Lady Gaga canta com Beyoncé no disco The Fame Monster ; mas não é categórica ou inequívoca a identificação da voz de Britney Spears. Nesta versão, a canção é abordada de forma diversa, com um conjunto de arranjos (nomeadamente cordas) não presentes na gravação de Gaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário