Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Demi se acha mais confiante



Demi L. confidenciou a PopStar que se sente mais confortável agora ela disse:

"Eu estou mais confiante antes eu não andava de saia agora eu uso saia ! Não tomava sol porquê não gostava de usar biquíni tinha vergonha e não gostava de mostrar as pernas"

Ela ainda comentou sobre seu cabelo

" Pintar o cabelo escuro é uma coisa que eu sempre quis fazer e quando fiz amei !...

E Agora posso sair no sol de biquíni eu estou mais confiante !!"


Demi está atuamente gravando Camp Rock 2 com os Jonas !

E por falar em Jonas, Joe passou o final de semana com Brenda Song e tem uma foto deles em uma Montanha Russa

Nenhum comentário:

Postar um comentário