Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Demi Lovato faz show 'interativo' em primeira apresentação solo no Rio


Momentos antes de subir ao palco do HSBC Arena, no Rio, na noite desta quinta-feira (27), Demi Lovato escrevera em seu Twitter: "Rio! Posso ouvi-los do meu camarim. Vocês estão prontos? Se você está na plateia, lendo este tweet, grite!" O público, pouco mais de sete mil pessoas, não só obedeceu, como seguiu aos berros durante todo o primeiro show solo da estrelinha teen no Brasil.

A atriz , cantora e DIVA ,Demi Lovato, de apenas 17 anos, empolgou as mais de sete mil pessoas que foram à HSBC Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite desta quarta-feira (27). (Foto: AgNews)
Apesar de ter apenas 17 anos, Demi já desfruta de uma produção de gente grande: som potente e bem equalizado, efeitos de luz, telão de alta definição e uma banda bem ensaiada com sete músicos, numa formação que inclui baixo, guitarras, bateria, teclados, piano e duas backing vocals. A própria cantora toca piano, violão e guitarra em algumas canções, mostrando que tem bom jogo de cintura com os instrumentos.
Vestida toda de preto, com exceção da blusa com detalhes brilhantes, Demi subiu ao palco às 20h35 para delírio do público predominantemente feminino. Executadas em sequência, “La la land”, "So far so great", "Gonna get caught" e "U got nothing on me" foram as primeiras músicas da noite. Muito simpática e comunicativa, movimentou-se o tempo todo procurando agradar os dois lados da arena.
"Sou Demi Lovato"
Apesar de já ter se apresentado no Rio no ano passado como atração de abertura no show dos Jonas Brothers, fez questão de se anunciar formalmente, como se houvesse necessidade. "Oi, como estão vocês? Sou Demi Lovato". Durante o show, ainda faria muitos outros cumprimentos e agrados à platéia. “Obrigado pelo apoio”, “Amo vocês” e “Estou completamente sem palavras” foram algumas das frases repetidas pela pequena popstar.
Lovato, que promove seu segundo disco “Here we go again”, também é atriz. Atualmente se dedica ao seriado “Sunny, entre estrelas”, exibido no Brasil pelo Disney Channel. Também estrelou o filme “Camp rock”, que já tem até sequência. Aproveitou a oportunidade para fazer propaganda da produção, que ainda não tem data para estrear no Brasil —“Quem aqui vai assistir ‘Camp rock 2 – The final jam’?”, gritou.
No momento mais surpreendente da noite, convidou um fã para subir ao palco e cantar junto com ela. O jovem Douglas foi o escolhido e dividiu o microfone com Demi em “This is me”. Abusado, ainda pediu para permanecer um pouco mais no palco para dançarem juntos em “Can’t back down”. Ela topou e pareceu ter gostado: “Arrumei um novo ‘melhor amigo’”, brincou.
Aretha Franklin
Além de canções tiradas de seus dois álbuns, incluiu no repertório do show a música “(You make me feel like) A natural woman”, gravada por Aretha Franklin.
“Toco esta música apenas em shows especiais, quando me sinto realmente conectada com a plateia. Hoje é um desses dias. Aproveito para dedicá-la uma cantora que sempre me serviu como inspiração”, disse Demi ao piano, homenageando Aretha.
No bis, voltou com uma camiseta branca onde se lia “I love Rio”, com um grande coração vermelho no lugar da palavra “love”. E encerrou o show com “Don’t forget”, que também dá nome ao seu primeiro álbum, lançado em 2008, e “Get back”.
Antes de partir, jogou mais um charme para os cariocas. “Vocês são meu país favorito em todo mundo”, disse a cantora, depois de quase uma hora e meia de show.
Naturalmente, depois do fim da apresentação, Demi voltou ao Twitter para se comunicar com os fãs, deixando no microblog suas primeiras impressões sobre o show.
“Rio, vocês foram maravilhosos! Uma multidão inesquecível! Jamais vou esquecê-los”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário