Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Demi fala sobre a turnê de “Camp Rock 2″


Demi Lovato conversou recentemente com a revista “Popstar!” sobre seu horário bem ocupado.






O que os fãs podem esperar da turnê de “Camp Rock 2″?
“Será incrível. Eles podem esperar músicas dos Jonas Brothers e da Demi Lovato. Eles podem esperar músicas do ”Camp Rock” mas é principalmente a “Burning Up Tour” amplificado um milhão de vezes e com as personagens de “Camp Rock”, pessoas do filme.
Será mais nossa do que uma turnê do “Camp Rock”. Nós só estamos a levar alguns convidados especiais que estavam no filme e fazem as músicas deles. Estaremos tocando algumas músicas do ”Camp Rock” mas não é uma turnê do “Camp Rock 2″.”

3 razões para os fãs verem a turnê?
“Kevin, Nick e Joe! 3 razões! [Risadas] Os “meet and greets” serão incríveis. As performances serão muito melhores do que qualquer outra turnê nossa que já viu, e a conexão estará lá. Eu tocarei quantas mãos forem possíveis e quer saber? Eu poderia até correr no meio da platéia, nunca se sabe o que vou fazer!”


Qual a maior diferença entre ”Camp Rock 2″ e ”Camp Rock“?
“O Meu cabelo estava preto! [Risada]. Minha personagem estava diferente. Eu sinto como se fosse mais eu no segundo filme porque é mais atual. Eu sinto como se fosse ainda maior e eu estava muito animada para ver como ia ser. O coreográfo foi mais exigente, mas eu adorei, dança para mim, se tornou uma das minhas paixões.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário