Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Britney Spears ouve vozes do além, diz revista


Segundo a publicação, cantora teria escrito sobre o assunto em seu diário

Britney Spears (foto de arquivo)

Britney Spears estaria em pânico desde que seu diário sumiu. Era no caderninho secreto que a cantora teria relatado grande parte de sua vida. Segundo a revista “National Enquirer”, uma das coisas malucas que estariam escritas no diário é que Britney Spears ouve vozes do além.


Uma fonte disse à publicação que a cantora sempre escutou vozes. “Ela ainda ouve, elas dizem que ela deve fugir, se esconder. Britney sabe que elas não são de verdade, mas ela não consegue tira-las da cabeça.”

Ainda de acordo com a revista, Britney teria descrito em seu diário uma vez que ela estava sentada no sofá de sua casa e começou a responder o que as vozes a perguntavam. A mãe da cantora e o ex-marido Kevin Federline, que estavam com ela, ficaram chocados com o que viram.




Fonte:EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário