Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

AVRIL LAVIGNE SOBE NA PASSARELA

Tal como Beyonce, a cantora também se prepara para o lançamento de sua nova linha de roupa para adolescentes. A roqueira canadense pousou com vários modelos diferentes e passou umas horas bastante agradáveis conversando com todos que encontrava.
Sua linha de roupa se chama Abbey Dawn, e o nome vem de um apelido que Avril tinha quando era pequena. Ela mesma descreve sua roupa como divertida e nos conta como será: " vai ter vários desenhos modernos com rosa, preto, estrelas e muito púrpura e também estampas de zebra. Basicamente, tudo o que eu visto. Tenho um estilo muito particular. Quero que meu estilo esteja disponível para un monte de garotas e quero também que seja acessível.".


Sua roupa também estará disponível online em AbbeyDawn.net . A cantora terminou sua apresentação comentando o seguinte: "Eu sou a designer. O que é realmente importante para mm é que tudo seja bem feito e que fique bem. Para conseguir isto eu mesma provo todas as roupas e dou o OK se elas estiverem bem. Eu tenho que gostar porque sei que todas as garotas da minha idade gostarão e se sentirão sexis com esta roupa.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário