Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

AS FILMAGENS DE ECLIPSE TERMINARAM


As filmagens da terceira parte da saga Crepúsculo já terminaram e Robert Pattinson e Kristen Stweart deixaram Vancouver.

Os dois atores principais foram fotografados na aeroporto quando iam pegar um avião para retornar à Los Angeles. Os dois não sairam juntos da cidade e também bastante cobertos com capuz, óculos, etc. para que não fossem reconhecidos.

Robert e Kristen vão tirar umas pequenas férias antes de começarem a promover Lua Nova. Eles ainda tem pela frentealgumas semanas de trabalho duro pois terão que viajar por meio mundo concedendo entrevista e dando autógrafosaos milhares de fãs que estão impacientes para vê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário