Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Andrew Seeley


Drew Seeley nome artístico de Andrew Michael Edgar Seeley (nascido em 30 de abril de 1982, em Ontário, Canadá) é um cantor, compositor, ator e dublador canadense. Ele cantou Dance with me ao lado de Belinda, em The Cheetah Girls 2, participou do clip "Ni Freud Ni Tu Mamá" de Belinda. Além disso cantou várias músicas em High School Musical como a voz de Troy (Zac Efron) pois a voz de Zac é baixa. Ele fez alguns shows nos Estados Unidos, subistituindo o Zac. No Brasil, ele fez todos os shows, segundo a organização do evento, o ator teve outros compromissos com a Disney, e as agendas não puderam ser combinadas.

Ele também já fez pequenas participações em seriados como "Dawson's creek" e "One tree hill" e dublou o Príncipe Nestor no desenho animado do canal Disney XD, O mundo de Quest.

Ele dubla o Zac Efron (como Troy Bolton) em algumas músicas como "Breaking Free", "Start of Something new", "What I've been looking for (Reprise)"

A extensão vocal de Drew pode ser considerada a de um baritenor.

Protagoniza sequência do sucesso estrelado por Hilary Duff e Chad Michael Murray, Outro Conto Da Nova Cinderela (Another Cinderella Story) como Joey Parker, onde estrela ao lado de Selena Gomez. Ele também canta ao lado de Selena a música "New Classic".

Nenhum comentário:

Postar um comentário