Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ac Efron pensa em terminar com Vanessa Hudgens, diz revista


O ator quer se desvincular da fama de ídolo teen
Do EGO, no Rio


Zac Efron e Vanessa Hudgens (foto de arquivo)
Zac Efron quer se concentrar em sua carreira longe da Disney. Tanto que estaria até mesmo pensando em terminar com Vanessa Hudgens, sua companheira também no filme "High School Musical".


Segundo a revista "Star", fontes contaram que o ator pensa em seguir a carreira no cinema e para isso precisaria se desvencilhar da fama de ídolo teen: "Isso também significa nada de Vanessa, porque quando as pessoas olham para eles pensam nos personagens", contou a fonte.


Ainda segundo fontes, o ator teria se recusado a dividir uma casa com a namorada: "Ano passado quando os dois estavam procurando casas, ela pensou que eles podiam morar juntos, mas ele não quis". Outro passo tomado por Zac é não fazer mais musicais, por isso ele recusou o papel no remake de "Footloose".

Créditos :Portal Disney Star!

Nenhum comentário:

Postar um comentário