Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sequência de 'Crepúsculo' é deprimente, diz Robert Pattinson


'É estranho para quem quer ver uma história de amor', diz ator.
Antes, ele volta às telas como Salvador Dali no filme 'Little ashes'.


Divulgação/Divulgação
Cena de ''Crepúsculo'' (Foto: Divulgação)
Para os fãs do filme "Crepúsculo" que estão ansiosamente aguardando a sequência mas ainda não leram o segundo livro da série sobre vampiros, "Lua Nova", o astro do filme, Robert Pattinson, oferece um conselho: estejam preparados para algo diferente, talvez um pouco estranho.


Pattinson virou sensação da noite para o dia representando um vampiro apaixonado no sucesso estrondoso que sugou US$ 373,4 milhões das bilheterias mundiais. Ele está em Vancouver, Canadá, nesta semana, iniciando a produção da versão para os cinemas de "Lua Nova".

Antes de a sequência chegar aos cinemas, em novembro, Pattinson será visto no papel do excêntrico pintor Salvador Dali em "Little ashes", que estreia nos cinemas norte-americanos em 8 de maio e narra um caso de amor homossexual entre Dali e o poeta Federico Garcia Lorca.


Por enquanto, porém, sua atuação como o vampiro imortal Edward Cullen, que se apaixona pela colegial Bella Swan (Kristen Stewart) em "Crepúsulo", o projetou para a fama, e os fãs estão ansiosos por mais informações sobre "Lua Nova".


Demonstrando cautela, Pattinson disse à agência Reuters: "A maior parte de 'Lua Nova', o livro, é incrivelmente deprimente. Obviamente 'Crepúsculo' foi sobre o primeiro amor e suas dificuldades, mas 'Lua Nova' é sobre perdas e reconciliações, só que as reconciliações não são totais".

"É uma história estranha para oferecer a um mercado que eu acho que quer ver uma história de amor", acrescentou.


Apesar disso, o ator, natural de Londres, disse que todos os envolvidos estão trabalhando para fazer do filme "Lua Nova" um sucesso tão grande quanto "Crepúsculo".

A ascensão de Pattinson converteu o ex-modelo num dos alvos favoritos dos paparazzi. Ainda no ano passado ele era um ator relativamente desconhecido, cujos maiores créditos no cinema eram papéis coadjuvantes em dois filmes "Harry Potter". "Isso está virando uma situação louca", disse Pattinson. "Virou uma espécie de fenômeno, uma coisa que eu realmente não previa."


Para fugir de tudo isso, ele frequentemente se volta a um de seus primeiros amores, a música. Pattinson toca violão e piano, e sua canção "Never think" chegou à trilha sonora de "Crepúsculo". Por enquanto, ele disse que não há planos para colocar música sua em "Lua Nova", mas ficou "obcecado" por compor.


Pattinson disse que seu ídolo, como ator, é o premiado com o Oscar Jack Nicholson, e que seu trabalho ideal seria algo distante dos holofotes da mídia. "Qualquer trabalho em que fosse possível me isolar de todo o mundo", disse ele. "Lua Nova", dirigido por Chris Weitz, está previsto para estrear em 20 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário