Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O TexasMonthly está com uma entrevista com Catherine Hardwicke. Ela fala sobre Crepúsculo, Robert, Kristen, seus outros filmes e mais.

(…) Ela (Stephenie) e eu brincamos que sim, você conseguiu Romeu e Julieta, os dois jovens apaixonados, mas isso não significa que todos irão gostar da peça. Começou com os adolescentes, mas aí se espalhou (…) Conhecemos muitas pessoas mais velhas do que adolescentes que amaram o livro e confessaram ter visto o filme por três, quatro vezes. E conhecemos garotos que também viram. Alguns deles o fizeram escondido, não queriam contar aos amigos.

Leia a entrevista completa aqui.

A MTV postou um artigo dizendo que a banda Paramore está fazendo uma campanha para Crepúsculo levar o prêmio MTV Movie Awards de ‘melhor beijo’.

Não é um segredo que a banda – mais especificamente a vocalista Hayley Williams – é maluca assumida por Crepúsculo. Já que Crepúsculo conseguiu sete indicações ao Movie Award, nós achamos que seria interessante fazê-los dizer quais as chances o filme teria em uma das categorias: a de “Melhor Beijo”.

Saiba mais clicando aqui.

E também foi postado outro artigo no qual Tom Lennon, astro de I Love You, Man (filme que também está concorrendo na cena de ‘melhor beijo’), brinca dizendo que beijar Robert Pattinson é fácil demais e que ele e Paul Rudd, seu colega de cena, merecem mais a Pipoca Dourada do MTV Movie Awards.

“Não há mistério nisso. Eu não sei porque você ganha prêmios por beijar Robert Pattinson. Você não vai encontrar ninguém na Times Square que vá vir correndo e querendo me beijar. Rudd fez isso, e isso vale pontos de dificuldade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário