Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Jaden Smith comenta cena de beijo e possível sequência de ''Karate Kid''


julgar pela aparência, Jaden Smith pode parecer muito novo para interpretar Dre Parker, o pré-adolescente de ''Karate Kid'' disposto a brigar, literalmente, pela atenção de uma garota. Mas, tanto na vida real quanto nas telas, o ator demonstra ter auto-confiança suficiente para convencer o público como um quase teen. "Eu não me importei com o beijo, porque sou bom nisso", disse Jaden em entrevista à imprensa em Cancún nesta sexta-feira (2), referindo-se à cena romântica com a garota chinesa por quem seu personagem se apaixona.

Algumas respostas de Jaden --que oscilavam entre arrogância juvenil e a fofura-- seguiram tom semelhante, como quando se disse capaz de lutar contra um bando de garotos ou com os próprios jornalistas da sala. Também se declarou melhor dançarino que o pai, o astro Will Smith, que apesar de ausente foi lembrado várias vezes na coletiva.

Além de pais, Will e Jada Smith são creditados como produtores do filme e acompanharam de perto as filmagens. "Eles estavam lá o tempo todo", conta Jaden. "Algumas vezes eu achava muito bom, outras muito ruim. Às vezes você não quer os pais perto".


"Karate Kid 2"?
Talvez pela proximidade com os produtores, quando a pergunta sobre uma possível sequência de "Karate Kid" veio à tona, Jaden foi o primeiro a responder. "Sim, falaram sobre uma sequência, não se sabe exatamente o que será feito. Mas se houver, será muito legal".

A possibilidade também ficou no ar na fala do diretor Harald Zwart e numa brincadeira de Jackie Chan com seu aprendiz na trama. "Se houver uma sequência, posso casar com sua mãe", disse, provocando risadas.

Cenas de luta
Em "Karate Kid", remake do sucesso dos anos 1980, os problemas de Dre são apresentados logo no início. Após perder o pai, sua mãe - interpretada por Taraji P. Henson - é transferida no trabalho nos EUA para a China e os dois acabam se mudando para lá. Logo na chegada, Jaden tenta fazer amizade com a chinesa Mei Ying (Han Wenwen), o que o leva a comprar uma briga com um grupo de garotos bastante hábeis em kung fu.

O garoto não se sai bem nos confrontos e se vê constantemente ameaçado na escola, o que leva o pacato Mr. Han (Jackie Chan) a se revelar um mestre nas artes marciais e se mostrar disposto a lhe ensinar o que sabe. Para as cenas de luta --nas quais Jaden impressiona pela flexibilidade e rapidez--, o jovem ator passou três meses tendo aulas com um treinador indicado por Jackie Chan.

O resultado foi elogiado por Chan, experiente no assunto. "Quando o vi [lutar] pensei que tivesse treinado por três ou quatro anos", elogia. Tanto que incentivou Jaden a continuar o treinamento. "Disse ao pai dele: posso adotar o seu filho?", contou, sorrindo. No Brasil, o filme está previsto para 27 de agosto.


Créditos aa : Uol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário