Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Assistam Psych !


De Segunda a Sexta , depois do Horário Politico , na Record !

Flashbacks, geralmente no início de cada episódio, revelam que Henry Spencer assumiu que seu filho iria seguir seus passos e tornar-se um policial. Na preparação, Henry ajuda Shawn aprimorar seus poderes de observação e dedução, frequentemente usando jogos e desafios para testá-lo.

Shawn torna-se conhecido como um vidente quando, após dar uma dica sobre um crime que apareceu no noticiário, a polícia suspeita do seu conhecimento sobre o crime. Assumindo que tal conhecimento só poderia vir de alguém que participou do crime, a polícia está prestes a prendê-lo quando ele usa suas observações para convencer todos os presentes que ele é vidente. A comandante interina da polícia adverte que se seus "poderes" forem falsos, ele será processado. Sem escolha, Shawn continua com a farsa. Fingir que tem poderes psíquicos lhe permite participar de casos de policia, resolvendo-os apenas com a observação e análise de pequenos objetos ou circunstâncias. Shawn adora atormentar seu amigo Gus, um representante farmacêutico, sobre os seus ecléticos interesses (incluindo um amor por gibis e super heróis, concursos de soletrar, astronomia, reality show, o seu "super nariz", e de telenovelas espanholas).

O detetive chefe, Lassiter, dúvida das habilidades psíquicas de Shawn e inicialmente não valoriza o seu trabalho, enquanto a detetive O'Hara e a comandante Vick falham em reconhecer a farsa de Shawn. Henry e Shawn Spencer têm uma relação difícil, ainda assim, Henry ajuda Shawn em numerosas ocasiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário