Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

terça-feira, 28 de setembro de 2010

EMMA WATSON QUERIA SER MAQUIADORA





A atriz de Harry Potter disse em Londres que uma das suas vocações era ser maquiadora profissional.

Emma Watson voltou a deslumbrar o público com sua beleza natural na premiér de Harry Potter 6 em Londres no dia 7 de julho. Com um vestido simples a atriz brilhou no tapete vermelho apesar da chuva que insistia em cair. Ela posou com seus companheiros de filmagem com os quais mantém uma boa relação, mas é inevitável que a atriz comece a brilhar também fora das telas, pois são cada vez mais as marcas e revistas de moda que se interessam por ter a sua imagem.

Apesar do sucesso que ela alcançou como atriz, em uma entrevista recente ao Daily Mirror, a jovem confessou que quando era pequena sempre sonhou em se dedicar ao mundo da maquiagem profissional e não tem nenhuma dúvida de que se não tivesse seguido a carreira de atriz seria uma maquiadora profissional. Ela diz que adora se maquiar quando está em casa criando novas expressões no seu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário