Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

terça-feira, 28 de setembro de 2010

EMMA WATSON MUITO SINCERA NA TEEN VOGUE


atriz é a capa do mês de agosto da versão adolescente da revista Vogue.

Emma Watson sabe muito bem que quer ser mais do que simplesmente a Hermione de Harry Potter, e já faz algum tempo que ela demonstra que deixou de ser uma menina e tornou-se uma excelente atriz profissional. Mais uma vez nós vamos poder vê-la numa entrevista completa para a revista Teen Vogue, na qual a atriz britânica de 19 anos fala sobre moda e sobre o seu curso na universidade.

Entre várias coisas, Emma disse que gosta muito das roupas de Channel, Topchop ou Ralph Lauren, e reconhece que ainda está buscando seu prórpio estilo e portanto gosta muito de fazer algumas experiências em termos de moda. Em relação à universidade, ela diz que quer manter este espaço só dela e que quer ser uma aluna como qualquer outra, não deixando que a fama afete os seus estudos. Nós achamos tudo isto ótimo, uma atriz tão jovem e famosa e ao mesmo tempo tão madura, que sabe a importância dos estudos a vida de uma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário