Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Zac quer ser um homem de ação

Zac Efron disse que gostaria ser um homem de ação. A estrela de High School Musical fantasia em ter que flexionar seu músculo em ação como um herói – mas alega que ele precisa ganhar suas listras(em roupa,bandeira..) primeiro.




“Ação é legal, mas é algo que eu sinto que só é bem feito se você realmente sentir que o ator merece”, disse ele. “Eu acho que quando Liam Neeson faz um filme de ação, ele se encaixava e fazia sentido. Daniel Craig fez Layer Cake antes de James Bond. Eu não acho que tenho nenhum dos passos preliminares ainda. Eu não posso dizer que eu estava sentado na audiência hoje e me vi em um filme de ação, isso não teria muito sentido ainda. Mas esperançosamente eu chegarei lá. Eu gostaria muito, nesse momento. E eu vou tentar.” Ele acrescentou.
Zac coloca pressão em si mesmo para ser levado mais a sério. “Há pressão em mim mesmo. Eu não diria que eu sinto isso das outras pessoas.” Ele admitiu. “Parece que isso teria sido bom, se eu tivesse ido e feito outro musical ou algo assim. Eu acho que para a minha própria sanidade e para provar algo para mim mesmo, eu definitivamente tenho que diversificar, experimentar coisas novas que são mais desafiadoras, e que são talvez, assustadoras e que têm uma boa probabilidade de que eu vou ‘cair de cara’ na execução.”

Fonte: Zac Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário