Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Zac Efron vai ser traficante de droga em novo filme

Zac Efron vai dar vida a um traficante de droga no remake norte-americano do drama sueco «Snabba Cash». O filme, ainda sem data de estreia prevista, vai também ser produzido pela estrela de «High School Musical», segundo informa o site The Hollywood Reporter.

«Snabba Cash», baseado no livro homónimo lançado em 2006 por Jens Lapidus, aborda o tráfico de drogas e o crime organizado. Na versão norte-americana, Zac Efron dará vida ao protagonista, anteriormente interpretado por Joel Kinnaman.

A versão original do filme foi lançada em Janeiro deste ano. No entanto, a Warner Bros acabou por conseguir os direitos autorais do guião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário