Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

ZAC EFRON MAIS PRÓXIMO DO PAPEL DE HOMEM ARANHA


Parece que na luta pelo papel de Homem Aranha, Zac Efron tem vantagem.

Há algumas semana atrás nós dissemos que o atual ator que interpreta o homem aranha estava deixando a saga e que pelo papel dele, alguns famosos concorriam: Robert Pattinson, Zac Efron e Daniel Radcliffe.

Pois parece que eo ator que está mais perto de conseguir o papel é Zac Efron e Vanessa Hudgens! Segundo a revista Ok! os produtores do filme estão muito interessados em Zac e na grande quantidade de fãs que ele poderia atrair aos cinemas.

E mais ainda se a atriz que substitui a namorada do Homem Aranha for a Vanessa Hudgens. Um casal realtransportado para as telas de cinema com certeza farão sucesso.

Ainda não se sabe ao certo se Zac será Spiderman, mas há muitas possibilidades, já que Tobey Maguire - o ex homem aranha foi que sugeriu que o seu substituto fosse o Zac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário