Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Trilogia “Matched” é comprado pela Disney para ser o novo “Crepúsculo”

Depois de comprar os direitos da franquia de livros ‘Fallen‘, romance da escritora americana Lauren Kate, a Walt Disney Pictures acaba de anunciar a compra dos direitos da trilogia “Matched“, da escrita por Ally Condie, para se tornar a mais nova febre entre os adolescentes como acontece atualmente com a franquia de livros “Crepúsculo“, que é sucesso nos cinemas.

Na trilogia “Matched“, conhecemos a história de uma moça que começa a desconfiar que sua felicidade é uma criação da sociedade. Perdidamente apaixonada por seu namorado Xander, seu mundo desmorona quando ela começa a ter memórias com um homem chamado Ky Markham. À partir deste momento, ela começa a entender que algumas coisas estão sendo escondidas dela, e passa a acreditar que suas alegrias e frustrações são criações da sociedade.

Com o fim da série Crepúsculo, em 2012, a Disney e a Offspring Entertainment pretendem adaptar logo a saga de livros para o cinema e suprir a demanda desse público. O primeiro livro de ‘Matched‘ chega às livrarias norte-americanas em 30 de novembro e ainda não tem previsão de ser lançado no Brasil.

A disputa pelos direitos da fanquia foi bem acirrada, entre a Paramount e a Disney, que tinha interesse em adaptar os livros para o cinema. Assim como “Crepúsculo”, a franquia “Matched” apresenta um triângulo amoroso que tece a trama principal. A protagonista, chamada Cassia, está prestes a ter uma vida feliz com um rapaz chamado Xander quando, de repente, ela tem um “flash” de um outro rapaz, chamado Ky Markham, e a partir daí ela começa a entender que algumas coisas estão sendo escondidas dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário