Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

TRACE CYRUS INSULTA ASHLEY TISDALE


O irmãozinho da Miley Cyrus arranjou uma confusão com as suas declarações sobre a Ashley Tisdale: ele a chamou de "cachorra"

O irmão rebelde e super tatuado da Miley pegou o gostinho de criticar a Ashley através do Twitter. Trace acha que ela é uma má pessoa e invejosa que passa o dia inventando fofocas: já conheci muita gente famosa e posso dizer que a pior pessoa que eu conheci na minha vida foi a Ashley Tisdale.

Mas isto é só o início, pois Trace continua dizendo " me incomoda muito encontrar uma pessoa que diga tanta bobagem como ela e que invente tantos boats e mentiras sobre a minha pessoa. Você não me conhece, cachorra!"

Por quê será que Trace está dizendo tudo isto? Será que ele teve algum desentendimento com a Ashley? Ou será que ela disse alguma coisa sobre o Trace? A verdade é que não sabemos, vamos ter que esperar que a Ashley diga alguma coisa, embora o que parece é que ela talvez não queira responder ao Trace, um garoto que já criticou muitos artistas, lembram o desentendimento dele com os Jonas Brothers?

Nenhum comentário:

Postar um comentário