Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

TAYLOR SWIFT PEDE PERDÃO A UM EX EM BACK TO DECEMBER


A quem será que foi dedicado o single "Back To December"? A gente acha que é paraTaylor Lautner.

"Back To December", assim é o nome super simples de Taylor para o álbum Speak Now, uma música para a qual a Taylor se produziu alisano o cabelo, deixando de lado seu inconfundível cabelo ondulado para um liso perfeito.

Mas o que menos chama a atenção neste single é a mudança de look da Taylor, pois a música foi dedicada a um ex...

"A música fala sobre pedir perdão pela primeira vez aa alguém. Seja uma pessoa boa ou má, a pessoa para a qual escrevi esta canção, a merece.", é o que diz Taylor sobre o tema de "Back To December".

Ela não disse claramente a qual ex se refere a música, mas nós achamos que é para o Taylor Lautner, um dos namorados que mais marcou a Taylor e com quem ela ainda mantém uma boa amizade, embora no campo afetivo as coisas não terem dado certo. Otura pista que nos leva a pensar que é o Taylor Lautner, é que os dois Taylor terminaram em dezembro e a música se chama "Back To December" (de volta à dezembro).

O que você acha? Será que o Taylor Lautner é o protagonista de "Back To December"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário