Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PRIMEIRO SINGLE DE NICK JONAS


Mostramos para vocês a capa do primeiro single do Nick Jonas sólo. A música vai se chamar "Who I am" e poderemos ouví-la a partir do dia 3 de dezembro.

Ainda não sabemos qual será o nome do álbum do Nick and The Administration, massabemos que este disco incluirá a música "Tonight" dos Jonas Brothers. Isto vai servir para queos fãs não sintam que Nick se separou do grupo, algo que está sendo alvo de boatos, mas que Kevin, Nick e Joe garantem que não é verdade e que não pensam em se separar.

Além do mais, o próprio Nick disse que quando começaram com os Jonas Brothers, os três irmãos deixaram claro que poderiam fazer carreira sólo e que isto não significaria que eles deixariam de atuar juntos. Os irmãos não podem se separar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário