Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O MAIOR PESADELO DE RIHANNA: QUE KATY OU GAGA COPIEM AS SUAS ROUPAS


Uma das preocupações das estrelas quando têm que ir numa festa é escolher o vestido certo.

É algo importante, porque uma má escolha pode levá-las diretas para a lista das "piores vestidas do evento". Mas escolher um vestido bonito não quer dizer que não passam más horas antes da festa, já que sempre podem se encontrar com uma famosa que esteja vestida da mesma maneira.

Rihanna confessour que esse é um dos seus maiores pesadelos, por isso tenta evitar a todo o custo: "o meu maior pesadelo seria enfrentar um duelo no tapete vermelho".

E que celebrities têm um estilo parecido com o de Rihanna? Katy Perry e Lady Gaga. POr isso Rihanna, antes de ir a qualquer festa, manda um torpedo perguntando o que irão vestir. Assim as três evitam estar todas iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário