Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Joan Jett: “The Runaways viveu o rock”


The Runaways – Garotas do Rock” conta a história real da primeira banda de rock pesado só de garotas. Elas influenciaram gerações de roqueiras a pegar guitarras. Mas eram apenas adolescentes sem um plano para mudar o mundo quando tudo aconteceu. Joan Jett tinha só 16 anos quando as cenas do filme aconteceram. Hoje ela tem 51 anos e vários sucessos na carreira. Mas se pega nostálgica e impressionada com a recriação de sua juventude nas telas.

A cantora e guitarrista, que também é produtora do longa, falou com a imprensa num hotel luxuoso de Beverly Hills, em Los Angeles, sobre a experiência de ver sua vida virar filme, da interpretação de Kristen Stewart, de sexo e de rock’n'roll. Confira:

Joan, você teve alguma influência na escolha do elenco? O que pensou quando descobriu que Kristen Stewart iria interpretá-la? E o que achou da atriz?

Minha única interferência foi sugerir que contratassem adolescentes de verdade, que isso faria uma diferença. Porque depois dos 20 é outra energia. Foi meu único comentário. Quando Kristen foi contratada, “Crepúsculo” tinha acabado de sair, então eu sabia quem ela era. Tinha visto o rosto dela em tudo que é lugar, mas também já tinha assistido alguns dos filmes que ela fez, o que equilibrou o impacto de “a garota de ‘Crepúsculo’ vai me interpretar”. A escolha, na verdade, não podia ter sido melhor.
Eu fui conhecê-la um pouco antes de ela começar a filmar “Lua Nova”. Passamos um dia juntas e eu despejei nela por alguma horas o que as Runaways representaram para mim, e porque eu queria fazer aquela banda – tudo o que eu podia pensar e possivelmente algumas coisas que eu nunca diria para ninguém, totalmente pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário