Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Demi Lovato visita escola primária em L.A.


Na quinta feira dessa semana nossa diva Demi Lovato foi fotografada enquanto esperava o carro depois de um almoço com uma colega no Hotel Four Seasons em Beverly Hills. Mais cedo naquela mesma semana a queridíssima Lovato passou pela Grape Elementary School em Los Angeles para entregar um presente a uma professora sortuda como parte do programa OfficeMax’s Day Made Better. Uma quantia de 1.000 dólares em materiais escolares além de, é claro, fazer uma mini-apresentação onde ela cantou algumas de suas músicas com as suas bandas.

Vou falar, achei muito digno da parte dela, com certeza ganhou um carinho a mais depois dessa. O que vocês acham? Uma fofura né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário