Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Demi Lovato fala sobre sua amizade com Miley Cyrus!


Em entrevista para a revista “Sophisticate’s Hairstyle Guide” Demi Lovato comentou mais uma vez sobre sua amizade com Miley, e como ela a ajuda dando varios conselhos. Confira:

Miley é uma pessoa mais fofa que existe. Ela está no centro das atenções a mais tempo do que eu, então sempre que preciso eu peço conselhos pra ela. Eu mando mensagens dizendo que estou chorando e que estou muito estressada e ela me responde “Tudo bem, aqui está o que você deve fazer…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário