Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Comic-Con] A Chave é: Supernatural!



A Comic Con , que acontecerá de 22 à 25 de Julho de 2010, contará com as presenças de Sera Gamble, Eric Kripke e Ben Edlund e dos atores Jared Padalecki, Jim Beaver, Misha Collins e Jensen Ackles no domingo dia 25 no painel de Supernatural que acontecerá das 11:15 às 12:15 manhã.
Durante uma hora os convidados responderão perguntas dos fãs, será exibido o vídeo/espiadinha exclusivo da 6ª temporada e imagens dos extras do DVD da 5ª temporada, que será lançado em 07 de Setembro lá nos Estados Unidos. No evento também haverá um Stand da Warner onde poderão ser adquiridas sacolas com o poster de divulgação da 6ª temporada. exemplo dos dois últimos anos, a Warner Bros promoverá suas principais séries de uma forma bem interessante, usando o quarto de hotel. Serão distribuídos numa edição limitada 29.000 cartões-chaves para os quartos com imagens de Smallville, Supernatural, V e Batman - Under the Red Hood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário