Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Com novos projetos em vista, Zac Efron negocia papel de jovem soldado

Zac Efron está em negociação para interpretar um soldado e um homem capaz de apertar o gatilho em dois futuros filmes. O astro de High School Musical está prestes a fechar acordo para "The Lucky One" e "Die in a Gunfight" (algo como "Um Homem com Sorte" e "Morrer em luta de arma de fogo", em tradução livre), divulgou a publicação Deadline.

Dirigido por Scott Hicks, "The Lucky One" é uma adaptação do livro homônimo de Nicholas Spark, escritor norte-americano, que mostra um jovem soldado em luta no Iraque, à procura de uma específica garota sedutora que vê numa foto.

Zac, que estrela o recente "Charlie St Cloud", também se interessou por "Die in a Gunfight", onde é possível que atue em um romance proibido - quase um Romeu e Julieta -, no qual Efron se apaixonaria pela filha do inimigo de seu pai.


Fonte: UOL Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário