Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

BRIGA ENTRE MILEY CYRUS E TAYLOR MOMSEN


Miley Cyrus ultimamente ltem sido alvo de muitas críticas. A última delas vem da "garota má " do rock, Taylor Momsen.

A ex Gossip Girl há uns dias resolveu se meter na música e no trabalho que a Miley, faz, inclusive com as pessoas que a seguem, no caso os fãs, pois disse que não consegue entender como é que as pessoas podem gostar da sua música. Taylor Momsen também deixou bem claro que não quer comparações com a Miley, pois a Miley faz pop e ela faz rock.

Miley não gostou nada destas declarações, pois ela respeita muito a Taylor e estes comentários a deixaram chateada. Normal! Uma fonte próxima a Miley disse que ela está zabgada com a cantora e que Taylor está é desesperada por sucesso.

A fonte próxima à Miley também disse que enquanto ela conhece a diferença entre espetáculo e vida real, Taylor não,pois ela anda pelas ruas de lingerie

Nenhum comentário:

Postar um comentário