Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

ASHLEY TISDALE PINTA O CABELO OUTRA VEZ


Parecia impossível confundir a Ashley Tisdale con Miley Cyrus.
Mas esta última foto de Ashleypode causar confusão na nossa cabeça.

A atriz tingiu seu cabelo alourado e agora está novamente com um cabelo castanho claro, muito parecido com a sua cor natural (lembre que Ashley não é loira). A súbita mudança de cor junto um look t tão " a Miley" nos deixou confuso. Vocês não acham que nesta foto a Ashley não está com um jeito e um look como o da Miley?

DEixando de lado esta indiscutível semelhança entre as duas garotas, podemos dizer que a Ashley pintou os cabelos assim que é para o seu papel em Hellcats, seuúltimo projeto. Um filme no qual ela vai interpretar uma animadora cheia de problemas.

Com certeza, nestas fotos Ashley está especialmente bonita e a roupa que ela usa é muito legal. Veja a camiseta rosa brilhante combinando com conza. Fica demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário