Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ashley Tisdale em Toronto

Ashley Tisdale deixa escapar uma pequena risada como ela pega um Starbucks para ir embora em Toronto com sua mãe Lisa na quarta-feira de manhã (26 de maio).

A atriz de 24 anos, está se preparando para começar a filmar em Fabulosas aventuras de Sharpay.

O DCOM novo seguirá Cinzas'S alter ego, Sharpay Evans, que prestes a cumprir seu destino na Broadway e, felizmente, a iluminação de teatro destaca o cabelo eo tom de pele lindamente. Sua grande chance surge após um caçador de talentos locais seu desempenho com seu cão Boi em uma gala de beneficência, e agora não há uma demarcação bastante grande ou luzes brilhantes o suficiente para conter a fama gloriosa, ela planeja ter.

Sharpay e Boi de cabeça para Nova York, mas o teatro é um mundo cão come cão, e não sai nada como Sharpay espera, principalmente quando ela encontra o seu jogo em uma estrela da Broadway como algo de assustador.



Leia mais: http://justjaredjr.buzznet.com/tags/ashley-tisdale/ # ixzz0p7XEXUlM

Nenhum comentário:

Postar um comentário