Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sábado, 16 de outubro de 2010

Anahí e Maite Perroni saíram para jantar juntas


Pois é, como todos estiveram acompanhando nos últimos anos, logo depois da separação definitiva do RBD, a amizade entre Anahí e Maite Perroni andava meio abalada, pela falta de tempo de ambas em se ver e também pelas fofocas que eram inventadas pela mídia, sobre a relação entre elas e a dos outros ex-companheiros.
Mas,no dia (1º de abril), ambas saíram para jantar e fizeram as pazes, depois de vários meses sem se encontrarem. De acordo com Marichelo (irmã de Anahi), que confirmou o encontro das musas, ambas se adoram muito e estão felizes com o reencontro.
A intéprete de Me Hipnotizas e a protagonista de Mi Pecado também descreveram, através do Twitter, a emoção que estavam sentindo com a volta da amizade 'Portirroni'. Confiram abaixo as respectivas mensagens:
• @Anahi Ontem foi uma noite muito especial, retornou na minha vida uma das pessoas mais importantes para mim, pode acontecer o que for mas o que é de verdade jamais de rompe. Te adoro com todo o meu coração MP.
• @MaiteOficial Estou muito feliz!!! sentia muitas saudades burris!!! I do believe in you!!!! Sem dúvidas nós crescemos, aprendemos e hoje seguimos aqui!
Nada melhor que perdoar, deixar o orgulho e as mágoas de lado nessa semana santa e fazer juz ao amor de Jesus, retornando a uma amizade tão linda. Parabéns Any e Mai!
Fonte: Oh-Anahi

Nenhum comentário:

Postar um comentário