Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Zac filmando “Charlie St. Cloud”

Zac foi fotografado em Vancouver, enquanto estava tomando um refresco e se preparava para filmar cenas para seu novo filme, “The Life and Death of Charlie St. Cloud” (ainda sem título oficial em português).

Zac falou com a MTV recentemente e declarou: “Eu não estou fazendo nada muito drástico para mudar minha imagem. Entretanto, preciso que as coisas continuem interessantes para mim. E crescer… Eu ainda farei filmes família. Eu não estou envolvido na sequência de ‘Trainspotting – Sem Limites’ ou nada do tipo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário