Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Retrospectiva anos 00: Conheça as cantoras mais gatas da década






Katy Perry é adepta do visual pin up em suas apresentações, embora nos últimos shows tenha apostado em figurinos mais simples. Recentemente, a cantora lançou o MTV Acústico Katy Perry, com versões desplugadasde hits como I Kissed a Girl.

encantadora Hayley Williams, do Paramore, vive trocando de cor de cabelo, e adora aparecer extremamente loira ou ruiva flamejante.


musa teen Demi Lovato, que ficou conhecida após diversos projetos feitos em parceria com os irmãos do Jonas Brothers, conquista seu fã-clube com suas declarações divertidas e sua beleza.

Avril Lavigne estourou na cena musical com seu álbum de estreia, Let Go, no qual a cantora apostava em um visual desleixado e com elementos inspirados no visual dos skatistas. Agora, a cantora adotou um visual patricinha, abusando da maquiagem chique e de luzes no cabelo.


A cantora Ashley Tisdale já lançou dois álbuns, Headstrong e Guilty Pleasures, e despontou no estrelato a partir da participações em High School Music e diversas séries do Disney Channel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário