Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O VESTIDO DE NOIVA DE KRISTEN STEWART




Mostramos para você o provável vestido de noiva da Bella Swan em Eclipse.

Kristen Stweart é uam das garotas mais invejadas do mundo. Ela é uma atriz de grande talento e sucesso e tem uma relação maravilhosa como desejado Robert Pattinson, e hoje nós vamos dar mais um motivo para vocês a invejarem. Se vocês sonham em casar algum dia, com certeza vão adorar os vestidos de noivaque nós vamos mostrar. É uma seleção do vestido que a Kristen vai usar pra interpretando a Bella Swan em eclipse num dos momentos mais esperados de toda a saga.

Como vocês sabem, neste terceiro livro, o vestido é descrito como sendo dos anos 190 e vários estilistas de moda do mundo inteiro apresentaram seus modelos. Entre eles, estão vestidos desenhados por Max Azria, Zac Posen ou Lela Rosey, e todos eles misturam o clássico vestido de noiva com um estilo gótico eacessórios antigos.Temos certeza de que seja qual for o escolhido, Kristen ficará linda vestida de branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário