Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

LUA NOVA EM NOVEMBRO


"Lua NOva", a esperadíSsima continuação de "Crepúsculo", já tem data para esua estréia nos Estados Unidos: dia 20 de novembro. Uau, até que não falta tanto como pensávamos!


A novidade mais importante até agora é a mudança na direção: Catherine Hardwicke cede seu posto ao desconhecido Chris Weitz, diretor de apenas três filmes.

Por sorte os protagonistas continuam os mesmos, Robert Pattinson e Kirsten Stewart, que continuarão nos emocionando com seu romance apaixonado. E, atenção, quem sabe o romance não terá como música de fundo alguma canção dos Jonas Brothers! Segundo alguns rumores, os populares irmãos serão os encarregados da trilha sonora.Já pensaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário