Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Hannah Montana 1 ª Temporada


01- Lilly, Do You Want to Know a Secret? / Lilly, você quer saber um segredo?
Download


02-Miley Get Your Gum / Miley e seu Chiclete
Download


03-She's a Super Sneak / Ela é uma Super Dedo-Duro
Download


04-I Can't Make You Love Hannah If You Don't / Eu não Posso fazer Você Amar a Hannah se você não quer
Download


05-It's My Party And I'll Lie If I Want To / É a minha festa e eu vou mentir se eu quiser
Download


06-Grandma Don't Let Your Babies Grow Up To Be Favorites / A vovó não deixa seus bebês favoritos crescerem
Download


07-It's a Mannequin's World / Isso é o mundo de um manequin
Download


08-Mascot Love / Amor do Mascote
Download


09-Ooo, Ooo, Itchy Woman Ooo, ooo / Mulher Coceira
Download


10-O Say Can You Remember The Words? / A Palavra, Você Pode Recordar as Palavras?Download


11 - Oops! I Meddled Again! Oops! / Eu me intrometi denovo!
Download


12 - On the Road Again ( especial ) / Na Estrada Outra Vez
Download


13-You're So Vain, You Probably Think This Zit Is About You / Você é assim, faz com que pensem que essa espinha é minha
Download


14-New Kid in School / Novo Estudante na Escola
Download


15-More Than a Zombie to Me / Mais do que um Zombi para Mim
Download


16-Good Golly, Miss Dolly / Você aprontou uma senhora Zorra
Download


17 - Torn Between Two Hannahs / Rasgado entre duas Hannahs
Download


18-People Who Use People / Pessoas que usam Pessoas
Download


19-Money for Nothing, Guilt for Free Dinheiro / Para Nada, Culpa de graça
Download


20-Debt It Be / Débito Seja
Download


21-My Boyfriend's Jackson & There's Gonna Be Trouble / Meu namorado Jackson... nisso há um problema!
Download


22-We Are Family: Now Get Me Some Water! / Nós somos uma Família: Me dê uma água, agora!
Download


23 - Schooly Bully/Aluna Brutal
Download


24-The Idol Side of Me / O Lado Ídolo de mim
Download


25-Smells Like Teen Sellout / Cheira Como Traição
Download


26-Bad Moose Rising Alces / Maus Levantam-se
Download


Créditos:MC HM Downloads

Nenhum comentário:

Postar um comentário