Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

ez Teens que ditam moda(7 da Disney + Tay Swift)


As estrelas teen estão dominando o mundo da moda ao impressionar nos tapetes vermelhos, séries de televisão e até mesmo ao passear nas ruas, com seu estilo cheio de atitude e bastante descontraído.
2. Miley Cyrus

Hannah Montana é uma das séries teen mais conhecidas da atualidade. Por extensão, Miley Cyrus, a intérprete da menina do Tenesse que é rockstar nas horas vagas, virou uma das artistas mais bem pagas do mundo e influenciou milhões de outros teens com os looks divertidos de sua personagem na série da Disney e as produções cheias de atitude do mundo real. As leggings, camisas xadrez, shorts, calças skinny e vestidos mais curtos são marcas registradas da cantora, tanto que essas peças fazem parte de uma coleção exclusiva para o Wal-Mart ao lado do estilista Max Azria.

3. Jonas Brothers

Os irmãos Kevin, Nick e Joe invadiram o mundo da música – e da moda – com seu estilo de rockstars, mas com uma mistura de influências mais vintage, como ternos, gravatas finas, óculos Ray-Ban e calças justas. Os sapatos e botas também fazem parte do armário diário dos três músicos, que também apostam em camisas polo, camisetas lisas e suspensórios como acessórios.

4. Demi Lovato

Ao lado dos Jonas Brothers, Demi Lovato estourou como a nova estrela do rock teen. Com muita atitude e bom comportamento, Demi desfila produções que tem muita influência de seu estilo musical favorito: o heavy metal. Assim, camisetas de bandas são essenciais para os looks de Demi. As calças justas, leegings com estampas animais, jeans skinny de cor mais escura e calças de couro também são must haves para o armário da cantora.

5. Selena Gomez

A atriz da série Os Feiticeiros de Waverly Place ficou conhecida pelo estilo romântico. A estrela aposta nas sapatilhas, estampas florais, camisas, vestidos de babados, todos modelos mais comportados. As jaquetas e blazers também não faltam no guarda-roupa da mocinha.

6. Zac Efron

Zac Efron é mais um dos galãs teen que conquistou o coração de meninas ao redor do mundo. O ator de High School Musical aposta em looks mais descontraídos e é fã de jeans mais largos e de cós baixo, camisas pólo, tênis confortáveis, óculos aviador, blazers e camisas sociais de manga curta. As bermudas também aparecem nas produções de Zac, em modelos com a barra desfiada e combinados com tênis e camisetas descoladas.

7. Chelsea Staub

Você, leitor do ESTRELANDO, já sabe que Chelsea Staub é, ninguém mais, ninguém menos, que a stylist dos Jonas Brothers na série Jonas. E não é por menos. A atriz teen tem um estilo mais clássico, adora vestidos, saltos e não deixa de lado cores fortes e alegres, como o laranja, o amarelo e o vermelho. Os preferidos de Chelsea são variados, entre vestidos mais largos e soltinhos, até os mais justos e um pouco mais sexy.

8. Vanessa Hudgens

Se você é fã do estilo boêmio, fique de olho nos looks de Vanessa Hudgens. A estrela, que assim como Zac Efron fez o longa High School Musical, é uma das embaixadoras do estilo na atualidade. Para o armário de Vanessa não podem faltar jeans mais larguinhos,batas, vestidos soltos e floridos, cores alegres e acessórios com franjas, como bolsas e sandálias. Além disso, nos calçados, as sandálias rasteirinhas são as preferidas desta atriz.

9. Taylor Swift

A cantora country que faturou um VMA este ano é embaixadora justamente do estilo que dá inspiração à sua música. As peças favoritas de Taylor vão de botas de cowboy à chapéus, saias e vestido floridos. Aliás, um dos looks mais conhecidos da cantora, ex-namorada de Joe Jonas dos Jonas Brothers, são os vestidos de inspiração romântica com as tais botas de cowboy.

Créditos ao Blog - Portal Disney Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário