Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Estão de olho em Zac para novo filme

Confira o que o jornalista da E!, Marc Malkin, contou:

Zac Efron pode estar rodando em um cinema perto de você.

Acabei de saber que o galã de 17 Again está sendo observado para fazer o primeiro filme do autor Robert Rave, o romance “Spin”.

Nenhuma oferta foi feita, mas Efron estrelaria como Taylor Green, um aluno recém formado que trabalharia para um dos maiores publicistas de Nova York.

Nesse divertido, e um pouco retorcido, romance, Taylor se encontra em tenebrosas negociações envolvendo de sexo, drogas e mentiras.

Efron está atualmente filmando The Death and Life of Charlie St. Cloud. Não há dúvida de que ele está querendo mudar sua imagem de ídolo teen de High School Musical.

“Spin” definitivamente, ajudaria Efron nisso. Não vou muito para vocês, mas em uma cena, Taylor, tenta selar um negócio em um banheiro com um homem que definitivamente não é tão heterossexual!

O site PopSugar quer saber quem fica melhor sem camisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário