Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Corbin Bleu Fala Sobre Seu novo album


Esqueça o chad de hsm,corbin acaba de lançar seu segundo album,Speed Of Light.
A atrevidaconversou comele para saber mais sobre a novidade:

1.Qual a principal difereça entre Speed Of Light e Another Side?

•CORBIN - Speed Of Light é muito mais romãntico.é um cd mais maduro e muito pesoal!!
2. Você está nitidamente realizado com este trabalho...

•CORBIN - Muito.Estou orgulhoso .Ele ficou melhor do que eu esperava
3. Qual é a sua música favorita do álbum?

•CORBIN - A faixa - título , por que foi a primeira música que nós ouvimos e concluimos ser o som que queriamos para o cd
4. Você compôs alguma das músicas?

•CORBIN - Eu escrevi duas das músicas(champion e moments that matter).Mas fora isso, me envolvi em toda a produção do álbum.participei da concepção da letra,mesmo das canções que nao são minhas.Acompanhei este trabalho do ínicio ao fim,por isso ficou tão pessoal.
5. Já está com planos de sair em turnê?

•CORBIN - Há um possibilidade de começar uma turnê na Europa e talvez ate no Brasil.
6. A ideia é conciliar a carreira de cantor e ator?

•CORBIN - Sim eu amo trabalhar nas duas áreas.É como se uma inspirasse a outra,elas se completam.Tenho lido alguns roteiros ,estou tentando encontrar algum projeto que tenha a ver comigo.7. Não há a menos chance de vermos chad em HSM4?

•CORBIN - Não .nós nos formamos né?O dever foi cumprido!(risos)8. Voçê ainda tem contato com o pessoal do elenco?

•CORBIN - Sim sempre nos falamos,mas nao é sempre que podemos nos encontrar.Vejo mais a Monique Coleman.
9. Você prefere cantar,Atuar Ou Dançar ?

•CORBIN - Depende do que eu estiver fasendo no momneto. Agora Por exemplo,estou focado nomeu álbum,no Corbin cantorFonte:Revista Atrevida

Nenhum comentário:

Postar um comentário