Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

COMBINAR UMA ROUPA TRANSPARENTE



Usar uma roupa transparente é arriscado, já que não fica bem em todo mundo, pois há pessoas que não sabem como combinar.

Mas Vanessa Hudgnes sabe exatamente como tirar partido de todas as roupas. Olhem bem como ela combinou esta camisa semitransparente com calças jenas rasgadas, um cinto preto e umas sandálias. Vanessa não ia a nehuma festa, estava indo ás compras e aproveitou para colocar combustível no seu carro.

Vanessa está sempre bem arrumada, mesmo que seja só para fazer tarefas otidianas. A chave é: roupa que combine, mas que seja confortável. E que não falte um pouco de cor nas unhas como este esmalte roxo que fica muito bem nos seus pés.
Créditos;Portal Disney Star!

Nenhum comentário:

Postar um comentário