Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

AVRIL LAVIGNE SE SEPARA


Avril cansou do marido, o cantor Deryck Whibley. O casal estava junto àtrês anos e já tinham tido algumas brigas.

Já há alguns meses estava correndo por aí o boato de que Avril e Deyck iriam se separar. O casal discutia bastante, mas acabavam sempre resolvendo os problemas e fazendo as pazes. Até agora.

Pelo que se sabe Avril estava cansada de tanta discussão e já tinha avisado o marido de que iria deixá-lo. Pouco depois ela o mandou embora da casa que ambos viviam. Deryck, segundo conta uma fonte próxima do casal está furioso, mas Avril está mesmo decidida a se separar.

Avril y Deryck se conheceram com 17 anos e começaram a sair juntos aos 19. Quando a cantora esrava com 21 anos eles casaram e agora aos 25, Avril decide colocar um ponto final na história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário