Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

terça-feira, 14 de setembro de 2010

ASHLEY TISDALE É UM PERIGO NA INTERNET


Os nomes de Ashley, Miley, Zac e Vanessa usam a Internet para passarr virus informáticos.

No dia 25 de agosto nós vimos a Ashley Tisdale saindo da sua aula de fitness em West Hollywood. Como você pode ver na foto, ela estava acompanhada pelo seu personal trainer, que que a ajuda a estar motivada e dá conselhos para a sua saúde e seu aspecto físico. Ashley parecia tranquila, ainda que já soubesse da notícia que a empresa McAfee publicou sobre ela há uns dias atrás.

A companhia publicou uma lista com as pessoas que mais vírus criam na nternet e ela é uma destas celebridades. Além da Ashley, na lista estão Zac Efron, Vanessa Hudgens e Miley Cyrus. Devido ao grande sucesso que fazem, seus nomes podem ser encontrados milhões de vezes por dia na internet e isto faz com que seja mais fácil transmitir vírus que podem detonar com o seu computador e apagar dados e documentos pessoais importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário