Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Unhas & Esmaltes.

100_7879com flash

A Sancion Angel foi a primeira empresa brasileira de esmaltes a lançar cores com efeito holográfico, causou comoção nacional em seu lançamento, e euforia nagô quando chegou aqui na terra!!

Muitas meninas já testaram e se decepcionaram com a qualidade dessa coleção Holografic, então eu sempre tive um pé atrás antes de dar R$14,99 num vidrinho que não fosse de fato holográfico, que não refletisse as cores do arco-íris e tal. Ando muito controlada ultimamente, ainda bem! Sempre penso se algo vai valer a pena ou não, e não me preocupo mais em ter todos os vidrinhos de uma coleção, ou ter logo o mais novo lançamento. Mas como eu não gosto de falar mal/bem de uma coisa sem antes ver com meus próprios olhos, dei uma chance para o Arwen, pensando mais na cor do que na textura.

missverniz (28)preço do Holografic e do Flakies na Bel Salvador

Comprei ele na Miss Verniz, e se não me engano custou R$12,99. Comprei mesmo pensando apenas em usá-lo no ano novo, sem nem pensar em efeito holográfico.

100_7874na luz natural, mas o sol não batia diretamente

100_7863100_7869

na praia, com luz do sol direta

Nem debaixo de um sol matador de 1 da tarde na ilha de Itaparica eu não conseguia ver umefeito holográfico, como já vi em fotos de outros holográficos por aí. Eu fazia força, meu coração estava aberto para poder ver… mas não via!!!

100_7867

Nessa foto dá pra ver um leve efeito holográfico, mas só se olhar bem, e interpretar isso aí como um efeito holográfico!! Mas acho que não é não viu?!

Ainda bem que eu já estava preparada, e não estava esperando por um super hiper reflexo multicolorido quando estivesse debaixo do sol. Ainda aguardo por um esmalte holográfico na minha caixinha!!!

Pelo menos o Arwen durou muito, e não tive problemas pra tirar!! A cor é linda, mas apenas a cor…

Alguém mais usou holográficos da S.A.?? Tem alguma cor da coleção que dê realmente um efeito holográfico e o Arwen apenas é mais fraquinho?? Ou é tudo assim mesmo??? Me conteeem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário