Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Boticário lança Acqua Musk e Frescor de Folhas

O Boticário lança mais duas fragrâncias, em edição limitada: Acqua Musk e Frescor de Folhas. A linha Acqua, lançada pelo Boticário em 2008, possui em sua formulação óleos essenciais que garantem maior qualidade ao produto. A suavidade do frescor permite que cada pessoa tenha diferentes opções de aromas de acordo com o humor do momento e das sensações que queira ativar.

Acqua Musk e Frescor de Folhas

Na mesma fragrância das colônias Acqua Musk e Frescor de Folhastambém terão disponíveis os sabonetes. Os produtos estarão disponíveis a partir de 27/12/2010. A campanha publicitária, traz uma linda moça tomando banho e passando Acqua enquanto canta a música “Banho de Cheiro”, da cantora Elba Ramalho. Logo após, ela caminha pela rua deixando a fragrância pelo ar. Entra a assinatura: “Faça a sensação do banho durar o dia todo”.

Boticário lança Acqua Musk e Frescor de Folhas

Lançamento Acqua Musk e Frescor das Folhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário