Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Miced'a

Oi meninas! Vocês já ouviram falar/leram sobre as unhas MINX?? Talvez tenham visto nas mãos de divas como Beyoncé, Katy Perry, Rihanna, Lady Gaga… Bom, vou explicar!!

minx.uf

Duas amigas lá da Califórnia, Janice Jordan e Dawn Lynch-Goodwin, pensaram em um esmalte mais prático: que não borrasse, que secasse rápido e que conservasse seu brilho por dias! Conseguiram tudo isso e um pouco mais criando os MINX!!!

Minx são como adesivos para unhas, mas não como os que conhecemos! Na verdade ele é umfilme super fino, com várias estampas diferentes, e que ativado pelo calor de uma luz especial, adere a unha sem cola (por isso não há perigo de alergias ou manchas na unha)!!! É essa luz que amolece e fixa o filme na unha, e o processo de aplicação também se difere de apenas um adesivo comum, necessita de equipamentos específicos, por isso só pode ser feito por pessoas que foram treinadas, e num salão de beleza licenciado pela marca.

As estampas são cada uma mais lindas que a outra, no site tem mais de 200 modelos diferentes disponíveis!! Tem de bolinhas, oncinha, listras, flores, metalicos… Uma graça! A melhor vantagem dos Minx eu acho que é o fato de que não é preciso esperar secar (como acontece com os esmaltes) e nem tem perigo de borrar quando a pessoa sair do salão e for pegar as chaves do carro!!! Além disso, os Minx duram até 2 semanas na unha! Sucesso!!!

O negócio é suuper exclusivo, tem em alguns salões dos EUA, em alguns poucos da Inglaterra, e por aí vai. Aqui no Brasil, até hoje o único lugar que conheço que tem o serviço é o Pic Nic Dric, de Adriana Barra em São Paulo. E é agora que vem o babado…

A partir de sexta-feira, 07/01/2011, teremos Minx Nails em Salvador!!!!! Através da parceria entre o Espaço Performance, o salão de beleza mais bombado da Bahia (salão preferido das musas baianas Claudia Leitte e Alinne Rosa), e esse blog que vos fala. Imagina só?! Então venham curtir o Utilidade Feminina Fashion Nails!!! Como que fica o coração numa hora dessas?! Respira, respira e aproveita pra dar uma olhada como minhas unhas estão agora:

gold.lightning.cheetah.minx.UF(tive que colocar a marca-d’água no centro da foto de hoje, porque essa é valiosa!)

Não dá pra ter efeito como esse com um esmalte normal!! Estou com o Minx Gold Lightning Cheetah e estou me sentindo a própria onça platinada da Bahia! Hahahaha!!

Sabe o que também é lindo?! É que eu estou por trás de tudo isso, minha gente! Eu que passei os últimos dois meses entre ligações e e-mails pra Califórnia, registrando o salão, resolvendo uns pepinos, e será euzinha mesma que vai estar lá no Performance aplicando os Minx nas clientes, pois precisavam registrar alguém apto para aplicar, e eu me joguei no babado, fiz o treinamento lá com eles durante esse tempo, e pronto!

Olha só a pasta que tem lá no salão, cheiinha de Minx para vocês:

minx.UF

Pra eu escolher a que fui usar em mim foi difícil viu!? Nem te conto!

Em NY, a aplicação do Minx custa em média 50 dólares, e no Pic Nic Dric de Adriana Barracusta 200 reais. Aqui em Salvador, com exclusividade do Espaço Performance, o serviço custará R$100!!


Crééditos:Utilidade Femininaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário