Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fashion Rio 2011 – esmaltes da Chris Nicklas e Patrícia Koslinski!

O cenário de esmaltes no Fashion Rio Inverno 2011 ainda está bem morninho. SóPatachou e Têca usaram cor nas unhas na passarela.
(#desabafomodeon: se isso de não usar esmalte e ficar com unhas
naked no inverno for tendência, sorry, passo total! hahaha Esmalte e inverno… como resistir e ficar sem nada? Aqueles tons sóbrios, finos, elegantes…ah, gente. Não dá. Cor nas unhas, jááá!#desabafomodeoff)

Mas, se os estilistas estão na onda de unhas-nada, ficamos de olho no backstage e nas celebridades que passam por lá na semana de moda!

Recebi essas fotos da GNT (thanks!!) e quis muito mostrar como as apresentadoras do canal são atenadas e se preocupam com o visual das mãos!

Chris Nicklas (sou fã desde minha adolescência, quando ela era ainda da MTV!! haha) foi de inglesinha. Muito fofo! Achei uma graça. Ela tem unhas curtinhas e quis dar um up noesmalte rosa vintage dela.Simples e fácil: fez pontinhas pretas. Deu um toque a mais, né? Super discreto. Ela não se lembrou dos nomes das cores dos esmaltes usados! :(


Nenhum comentário:

Postar um comentário