Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Perua pink!

Com o fim de ano oficialmente chegando, bate aquela vontade de arrumar tudo pra deixar o armário, as gavetas e as bancadas prontas pra receber as surpresas (e tranqueiras!) de 2011 né? Andei dando uma geral no meu banheiro e percebi que ando “in lovecom 4 produtinhos, todos super femininos!

O perfume Jeanne da Lanvin eu comprei lá na S.A.X durante a viagem do Paraguai. Confesso que de cara o que me encantou foi mesmo o frasco com carinha de vintage (Sim, sou mamona e me deixo seduzir por embalagens bonitas! kkk), mas depois de dar uma borrifadinha me apaixonei e comprei na hora! Não sei descrever cheiros muito bem, mas é uma fragrancia frutada bem girly e até docinha, mas nem um pouco enjoada! Delícia!

Já o mini espelho em formato de coração e todo coberto em strass é uma frescurinha fofa da Sigma e vive na minha bolsa para retoques…mais perua impossível né? Também ando usando direto o lápis bege da Yes Cosmetics pra delinear a parte interna dos cílios inferiores (a.k.a linha d’água!) e abrir o olhar, faz muita diferença! Ele faz parte de um trio que ainda contém as cores preto e marrom e custa R$29,90, bem bom né?

E pra finalizar, essa nécessaire linda de viver que eu ganhei da marca carioca CCM Sports! A especialidade deles é roupa de ginástica, mas as bolsinhas em matelasse metálico são realmente irresistíveis, tem em todas as cores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário